Seja Bem Vindo Amigo Leitor! Aqui você encontra poesias simples e exuberantes, Aproveite o conteúdo. Curta Nossa página e acesse-a tem muito mais poesias por lá! Aqui você encontra obras primas únicas e individuais de primeira! No Um Diário de Poesias você sente a poesia não lê. Entre, Acesse e veja o melhor site em poesias da net e aproveite! Um Diário de Poesias

sábado, 20 de abril de 2013

Acordando

Quero poder fazer o que não fiz no passado, 
Mudar meu destino, 
Meu objetivo final, 
Pensar nas mudanças que farei acontecer na minha mente a realidade de que parte da minha vida foi ilusão, 
Seguindo meu coração,
Me levei nos pensamentos e me perdi por um tempo, 
Me envolvi com coisas que não faziam parte de mim, 
Agora me liguei acordei do sono profundo em que estava, 
Desejo o melhor e não importa o mais doloroso que for irei fazer o certo e seguir nos caminhos que eu tiver que andar.

#Abner Ramos

0 comentários :

Postar um comentário