Seja Bem Vindo Amigo Leitor! Aqui você encontra poesias simples e exuberantes, Aproveite o conteúdo. Curta Nossa página e acesse-a tem muito mais poesias por lá! Aqui você encontra obras primas únicas e individuais de primeira! No Um Diário de Poesias você sente a poesia não lê. Entre, Acesse e veja o melhor site em poesias da net e aproveite! Um Diário de Poesias

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Conclusão de Tudo

Conclusão de tudo, 
A vida me levou junto com ela,
Nas guerras,
Batalhei muito,
Conquistei frutos,
Até talvez parte do meu mundo,
Não pensei na morte em um só segundo,
Apenas levei aquela vida,
Em que eu lutava e arriscava tudo por dinheiro e jóias,
No meio daquilo me toquei que por bens não se deve arriscar tanto,
E respirei fundo,
Naquele momento de virada e reflexão fui consumido pela vida,
Onde por espada acabei caindo,
Arrastado pela culpa,
E levado pela morte para eternidade das eternidades.


#Abner Ramos

0 comentários :

Postar um comentário