Seja Bem Vindo Amigo Leitor! Aqui você encontra poesias simples e exuberantes, Aproveite o conteúdo. Curta Nossa página e acesse-a tem muito mais poesias por lá! Aqui você encontra obras primas únicas e individuais de primeira! No Um Diário de Poesias você sente a poesia não lê. Entre, Acesse e veja o melhor site em poesias da net e aproveite! Um Diário de Poesias

terça-feira, 23 de abril de 2013

Dúvidas de Mim

Sei que você acha que eu te troco por outras pessoas,
Mas eu nunca faria isso por nada nesse mundo,
Você é diferente dos outros.
Você é separada de tudo,
Você é mais única do que a energia que cresce em mim quando ouço sua voz,
Mais importante do que qualquer pessoa em todo universo,
Bem mais poderosa do que qualquer força que possa tentar me dominar,
Você é minha parte frágil.
Minha armadura e ao mesmo tempo a espada,
Minha vida e assim deste jeito é a morte,
Com você eu comecei a viver de verdade,
E deste mesmo modo vou terminar tudo de uma vez.

0 comentários :

Postar um comentário