Seja Bem Vindo Amigo Leitor! Aqui você encontra poesias simples e exuberantes, Aproveite o conteúdo. Curta Nossa página e acesse-a tem muito mais poesias por lá! Aqui você encontra obras primas únicas e individuais de primeira! No Um Diário de Poesias você sente a poesia não lê. Entre, Acesse e veja o melhor site em poesias da net e aproveite! Um Diário de Poesias

sábado, 20 de abril de 2013

Meu Medo Escorre-se

Depois de tantas lagrimas tristes escorridas pelo meu rosto, 
Percebe-se que meu medo escorre-se por meus dedos, 
Minha força de vontade se mantém abalada pela ironia da vida, 
Situações que por mim se passou, 
E não deveria ter ocorrido, 
Por causa de pequenos erros devido a grandes falhas e aberturas deixadas inesperadamente por mim.

#Abner Ramos

0 comentários :

Postar um comentário