Seja Bem Vindo Amigo Leitor! Aqui você encontra poesias simples e exuberantes, Aproveite o conteúdo. Curta Nossa página e acesse-a tem muito mais poesias por lá! Aqui você encontra obras primas únicas e individuais de primeira! No Um Diário de Poesias você sente a poesia não lê. Entre, Acesse e veja o melhor site em poesias da net e aproveite! Um Diário de Poesias

terça-feira, 23 de abril de 2013

O Poder da Solidão

O poder da solidão atravessa meus caminhos,
A imensidão da emoção modifica meu destino,
Ao meu caminhar as portas abrem e fecham,
Ao eu pensar que com a vida não se brinca eu me toquei que o que eu fiz não se faz com ninguém,
Eu me arrependi,
E nisso eu não fiquei bem,
Eu sou imortal aos olhos que me veem,
Por ser tão letal,
Eu não acredito em viver com você.

0 comentários :

Postar um comentário