Seja Bem Vindo Amigo Leitor! Aqui você encontra poesias simples e exuberantes, Aproveite o conteúdo. Curta Nossa página e acesse-a tem muito mais poesias por lá! Aqui você encontra obras primas únicas e individuais de primeira! No Um Diário de Poesias você sente a poesia não lê. Entre, Acesse e veja o melhor site em poesias da net e aproveite! Um Diário de Poesias

sábado, 20 de abril de 2013

Precisando de Você

É insuportável viver num mundo que parece em que você não vive,
Eu me sinto invisível passando pelas pessoas, 
Me sinto com menos valor, 
Porém, com você ao meu lado sempre recebi forças, 
Agora que você desapareceu,
Se eu não te achar nunca mais?
E se eu não te encontrar seu cheiro em lugar nenhum mais?
Eu vou ficar do mesmo jeito que estive dez do começo, 
E nesses tempos ao seu lado eu vivi, 
Cada momento como se fosse o ultimo de minha vida,
Fui feliz,
Verdadeiramente alegre,
Paz me rodeava e cada vez que escutava sua voz era mais um motivo enorme para continuar a andar,
Díficil é não poder seguir mais seus passos e não me conectar a sua ternura,
Complicado é não conseguir te alcançar no lugar onde você está,
Não poder apertar sua mão,
E fingir que não me emocionei, nada é pouco para o que restaria de mim se você não existisse.

0 comentários :

Postar um comentário