Seja Bem Vindo Amigo Leitor! Aqui você encontra poesias simples e exuberantes, Aproveite o conteúdo. Curta Nossa página e acesse-a tem muito mais poesias por lá! Aqui você encontra obras primas únicas e individuais de primeira! No Um Diário de Poesias você sente a poesia não lê. Entre, Acesse e veja o melhor site em poesias da net e aproveite! Um Diário de Poesias

sábado, 20 de abril de 2013

Sem Você não Dá

Sem você não da, 
Sem você não tem como me concentrar em nada,
Sem você meu mundo se desaba, 
Se acaba, 
Meu coração fica dilacerado, 
Meu ser sem você se entristesse, 
Meus lábios ficam secos, 
Minha alma chora,
Fora da realidade estou pois meu mundo é você, 
Meu mundo gira em torno do teu amor, 
Por você faço tudo,
Por você me desfaço de qualquer coisa,
Fosse melhor morrer do que sentir essa dor em meu peito,
Seria menos doloroso falecer do que te amar por toda a vida sozinho e você com outro,
Porque tudo sempre da errado, Porque eu sempre fico de lado no final,
Porque eu sempre me dou mal,
Te amei de tal forma que maguei pessoas,
Perdi amigos e continuei firme em você,
Só em você e do mesmo foi tudo pro lixo,
Pois , vi que pra você foi um momento de loucura,
Mas , pra mim foi amor de verdade.

0 comentários :

Postar um comentário