Seja Bem Vindo Amigo Leitor! Aqui você encontra poesias simples e exuberantes, Aproveite o conteúdo. Curta Nossa página e acesse-a tem muito mais poesias por lá! Aqui você encontra obras primas únicas e individuais de primeira! No Um Diário de Poesias você sente a poesia não lê. Entre, Acesse e veja o melhor site em poesias da net e aproveite! Um Diário de Poesias

sábado, 27 de julho de 2013

Conclusão

Depois de sobreviver,
Ao inimigo e você,
Que me machucou,
Me bateu com seu amor de mentira,
Como todos os outros fui destruido,
Como vários dos homens,
Fui iludido,
Incrível a sensação de insegurança que por você recebi,
Me impulsionando a perder,
Levantei e de cabeça para cima andei,
E a lógica da realidade me toca,
E a conclusão certa e exata é a simples afirmativa,
O amor não existe.

0 comentários :

Postar um comentário