Seja Bem Vindo Amigo Leitor! Aqui você encontra poesias simples e exuberantes, Aproveite o conteúdo. Curta Nossa página e acesse-a tem muito mais poesias por lá! Aqui você encontra obras primas únicas e individuais de primeira! No Um Diário de Poesias você sente a poesia não lê. Entre, Acesse e veja o melhor site em poesias da net e aproveite! Um Diário de Poesias

domingo, 28 de julho de 2013

Procurava por Você

Por muito tempo eu procurava alguém como você,
Com os pensamentos ligados assim com os meus,
Tanta semelhança,
Parece até herança,
Alguém que entenda minhas poesias,
Minhas falhas,
Até parte da dança,
Finalmente achei você,
Garota ou ser,
Que não parece real,
Graças a Deus por agora eu ter você,
E talvez sempre poder contar com sua ajuda em tudo que vier,
Agora posso me sentir seguro de ter alguém como você do meu lado garotinha.

0 comentários :

Postar um comentário