Seja Bem Vindo Amigo Leitor! Aqui você encontra poesias simples e exuberantes, Aproveite o conteúdo. Curta Nossa página e acesse-a tem muito mais poesias por lá! Aqui você encontra obras primas únicas e individuais de primeira! No Um Diário de Poesias você sente a poesia não lê. Entre, Acesse e veja o melhor site em poesias da net e aproveite! Um Diário de Poesias

domingo, 28 de julho de 2013

Quem me Dera

Quem me dera as vezes acontecer o que mais quero por ai,
Quem me dera as vezes acontecer das pessoas mudaram para melhor de repente,
Quem me dera as vezes acontecer da pessoa que mais quero entender que eu não sou feliz,
Quem me dera as vezes acontecer desse mundo podre cheio de imensidão retroceder aos bons momentos,
Quem me dera ao menos uma vez pessoas como eu nascerem por ai,
Multiplicarem-se e o doce do meu ser aparecerem em cada um dos irmãos,
Cada coração conectado ao meu, 
Com o bastante para a inocência tocar a todos ao redor,
E um mundo melhor renascer das cinzas da malicia destruída pela pureza emitida por minhas narinas.

0 comentários :

Postar um comentário