Seja Bem Vindo Amigo Leitor! Aqui você encontra poesias simples e exuberantes, Aproveite o conteúdo. Curta Nossa página e acesse-a tem muito mais poesias por lá! Aqui você encontra obras primas únicas e individuais de primeira! No Um Diário de Poesias você sente a poesia não lê. Entre, Acesse e veja o melhor site em poesias da net e aproveite! Um Diário de Poesias

domingo, 28 de julho de 2013

Um Sonho de Verdade

Sonho de verdade seria se eu morasse na realidade, 
Por ai,
Pertinho de você,
Sonho de criança, porque criança birra, grita e chora,
Porque é o que eu faria se eu perdesse você,
Se eu percebesse por algum momento que perdi você,
Eu iria fugir, não fugir de casa,
Fugiria do mundo, iria mudar.
Faria de tudo que se considerá inútil,
Mas, iria esperar,
Até o fim, que você um dia voltaria.

0 comentários :

Postar um comentário