Seja Bem Vindo Amigo Leitor! Aqui você encontra poesias simples e exuberantes, Aproveite o conteúdo. Curta Nossa página e acesse-a tem muito mais poesias por lá! Aqui você encontra obras primas únicas e individuais de primeira! No Um Diário de Poesias você sente a poesia não lê. Entre, Acesse e veja o melhor site em poesias da net e aproveite! Um Diário de Poesias

domingo, 14 de abril de 2013

Em Minha Vida


Na minha vida,
Tudo se revela,
Em momentos que não se espera,
A menor verdade,
Hoje eu acordei pensando em você,
E amanha eu posso dormir sem te ver o dia,
Mas pra sempre eu lembrarei de ir te ver,
Na sua casa, ou no curso,
Ou no programa da TV,
Nunca esqueça que você é tudo que tenho,
Quero ao meu lado todos os anos você em minha vida,
Venho te dizer que te amo,
A mais de milênios estou atrás de alguém como você,
Por isso que hoje eu te vejo e dou um sorriso,
Por ter te achado com minha vida em perigo,
Agora por você estar comigo,
A solidão voltará por seu próprio caminho.

#Abner Ramos Viana

0 comentários :

Postar um comentário