Seja Bem Vindo Amigo Leitor! Aqui você encontra poesias simples e exuberantes, Aproveite o conteúdo. Curta Nossa página e acesse-a tem muito mais poesias por lá! Aqui você encontra obras primas únicas e individuais de primeira! No Um Diário de Poesias você sente a poesia não lê. Entre, Acesse e veja o melhor site em poesias da net e aproveite! Um Diário de Poesias

domingo, 14 de abril de 2013

Saída sem Fim


Sinto cada vez mais próxima,
A porta corroída dentro de mim,
Que liga-me ao meu interior,
Fujo-me para longe de tudo,
Procurando um abrigo inpenetrável,
Onde ficaria eu e meus pensamentos,
A solidão, e o meu sustento,
A ingratidão a mim,
Por estár vivo até aqui,
A insatisfação por ter chegado a esse ponto,
A impossivel felicidade que nunca vivi durante toda minha vida,
Eu luto,
eu  Choro
eu grito
eu não comemoro,
por ter errado,
nas decisões,
apenas não me arrependo por nada que fiz.

#Abner Ramos Viana

0 comentários :

Postar um comentário