Seja Bem Vindo Amigo Leitor! Aqui você encontra poesias simples e exuberantes, Aproveite o conteúdo. Curta Nossa página e acesse-a tem muito mais poesias por lá! Aqui você encontra obras primas únicas e individuais de primeira! No Um Diário de Poesias você sente a poesia não lê. Entre, Acesse e veja o melhor site em poesias da net e aproveite! Um Diário de Poesias

domingo, 28 de julho de 2013

A única

A única em que confio é a única que me entende,
A pura alma viva que ainda existe para ter compreensão do desconhecido de dentro de mim,
Ainda me lembro do primeiro dia que falei com você e não agiu com arrogância por não me conhecer,
Era ingenuidade minha chegar assim do nada,
E gentileza sua de não me mandar para longe no momento exato,
Interessante é falar com alguém e não me arrepender,
Quase impossível escutar minha própria voz sem surtar de tão feia,
É pra você que está vendo e reconhece essa situação,
Sei que reconhece minha voz quando estou triste,
E também sei que quando estou desse jeito você sempre foi de me ajudar,
Acho que vou me arrepender de ter feito o que fiz,
Eternamente digo eu,
Acho que não há esse negócio de voltar em nossos próprios erros,
No mínimo não existe a situação em que se pode perdoar um preso como eu,
Espero que você reconheça o quando eu gosto da sua personalidade e o quanto eu conheceria de longe seu grito "fofo" quando digo eu,
Pelo menos até hoje eu nunca errei,
Nunca esquecerei de ti doce princesa,
Sabes muito bem o que sinto por ti,
E entendes também que se eu te perdestes não estaria mais do jeito de antes,
Só tenho você,
Espero que não perca alguém tão importante Dessa vez,
Não dessa vez.

0 comentários :

Postar um comentário