Seja Bem Vindo Amigo Leitor! Aqui você encontra poesias simples e exuberantes, Aproveite o conteúdo. Curta Nossa página e acesse-a tem muito mais poesias por lá! Aqui você encontra obras primas únicas e individuais de primeira! No Um Diário de Poesias você sente a poesia não lê. Entre, Acesse e veja o melhor site em poesias da net e aproveite! Um Diário de Poesias

domingo, 28 de julho de 2013

O Tempo Correu

Vamos dizer que o tempo correu,
E eu não o alcancei,
Por mais que possa acelerar meu ritmo,
O dia-a-dia me ocupa com seus deveres e atividades,
E aos poucos minha concentração se afasta do objetivo final,
Atingir o que queria não se torna mais tão importante,
Devido a falta de foco gerada pela ocupação trazida de antes para depois,
O que explicaria o sumiço de mais um dos meus amigos chamado concentração.

0 comentários :

Postar um comentário