Seja Bem Vindo Amigo Leitor! Aqui você encontra poesias simples e exuberantes, Aproveite o conteúdo. Curta Nossa página e acesse-a tem muito mais poesias por lá! Aqui você encontra obras primas únicas e individuais de primeira! No Um Diário de Poesias você sente a poesia não lê. Entre, Acesse e veja o melhor site em poesias da net e aproveite! Um Diário de Poesias

domingo, 28 de julho de 2013

Queria te dizer Agora

Queria eu poder te dizer agora,
O quão feliz estou,
De não ter te perdido para sempre,
Queria eu poder te dizer agora,
O tanto de felicidade que domina meu ser quando.sua voz ouço eu,
Eu perdidamente enlouquecido ficaria,
Se sem suas manias vivesse eu,
Sem harmonia meu coração viveria sem suas palavras de carinho,
Sem sede e sem fome meu organismo ficaria,
Sem vontade de ouvir,
Apenas de gritar,
Minha querida estou para sempre aqui.

0 comentários :

Postar um comentário