Seja Bem Vindo Amigo Leitor! Aqui você encontra poesias simples e exuberantes, Aproveite o conteúdo. Curta Nossa página e acesse-a tem muito mais poesias por lá! Aqui você encontra obras primas únicas e individuais de primeira! No Um Diário de Poesias você sente a poesia não lê. Entre, Acesse e veja o melhor site em poesias da net e aproveite! Um Diário de Poesias

domingo, 28 de julho de 2013

Se me Entendestes

Se entendesse o que meu coração me dizia sobre você,
Não restaria pedra sobre muro algum,
Se ouvistes o que gritavas ao vento violento,
Fugirias da minha presença,
Pois é extremo e indecente aos seus ouvidos,
Meu coração sente as coisas erradas,
Apanha das palmadas diárias de quem um dia dizia que sabia o que era amar,
E se hoje você me visse,
Não conheceria nem meu vicio,
Do instinto da saudade que eu sinto por ti.

0 comentários :

Postar um comentário